relógio

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

COMO SERIA MINHA VIDA SE EU ESTIVESSE ASAS

    Eu  com minha asas iria viajar para um monte de países.
    Iria para  europa ,bueno aires ,paris ,LOS angeles.A cidade que eu queria ir mais era a europae a cidade mais linda                                            
eu iria  conhecer paris  acho  que e muito  linda  deve ser imprecionanta europa eu ia e  levava as minhas amigase iria curtir muito europa e paris



          cilene e william
    

                                                  

3 comentários:

  1. o texto está bom, porém existem algumas regrinhas que devemos seguir como letra maiúscula nos nomes próprios.

    Vamos lá não desistam,

    Luciara

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto de vocês por que ele quer ir para os melhores países

    Gabriel

    ResponderExcluir
  3. oi vamos prestar atenção na escrita ne tchau tchau

    ResponderExcluir