relógio

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O PULO DO GATO

ERA uma vez  uma onça chamada celia ela vivia tentando  comer um coelho.
         NUM certodia a onça  que tentava comer . O  coelho ligou  ao  seu primo  DIEGO e disse
           DIEGO  voce  pode me treinar a da um pulo  para eu  comer aquele coelho?
             SEU primo disse. CLARO eu vou te treinar ,mas tem uma coisa  voce  vai me pagar sim, priminho . a onça olhando para seu primo  da  cabeça  os  pes  ficou com a boca  cheia  de  agua  e começou a se  lamber  ela  um pulo  para  comer  seu primo mas mele deu um  pulo para tras e ela  disse  primo eu nao te  insinei o   esse e segredo ,por isso e o pulo do gato.


                                                                                                CILENE DA SILVA SILVEIRA   

                                                 

Um comentário: